Veja a política de troca e devolução completa abaixo:
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da QGSHOP. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a QGSHOP e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá
utilizá-la:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e
queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a
restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07
(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será
cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual
e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após
análise do produto pela QGSHOP. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias
úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às
exigências acima, a restituição do valor pago será conforme realizado pagamento
Mercado Pago: será solicitado o cancelamento do pagamento
para a plataforma de pagamento MERCADO PAGO. O valor será devolvido para o
comprador através da sua conta do Mercado Pago, lembramos que esse procedimento
é de responsabilidade do Mercado Pago.
Débito on-line: a restituição será feita em sua conta
corrente em até 5 (cinco) dias úteis.Caso seu cancelamento não tenha
sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições
listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da QGSHOP. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a QGSHOP e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá
utilizá-la:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e
queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a
restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07
(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será
cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual
e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após
análise do produto pela QGSHOP. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias
úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às
exigências acima, a restituição do valor pago será conforme realizado pagamento
Mercado Pago: será solicitado o cancelamento do pagamento
para a plataforma de pagamento MERCADO PAGO. O valor será devolvido para o
comprador através da sua conta do Mercado Pago, lembramos que esse procedimento
é de responsabilidade do Mercado Pago.
Débito on-line: a restituição será feita em sua conta
corrente em até 5 (cinco) dias úteis.Caso seu cancelamento não tenha
sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições
listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
AVARIA
No ato do recebimento,
certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega,
recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de
Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de
transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de
nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a
substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para
entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete)
dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do
pedido só serão realizados após análise do produto pela QGSHOP. O prazo total
para a troca irá variar de acordo com a região.
No ato do recebimento,
certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega,
recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de
Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de
transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de
nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a
substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para
entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete)
dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do
pedido só serão realizados após análise do produto pela QGSHOP. O prazo total
para a troca irá variar de acordo com a região.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá
ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 (Três) meses
corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o
cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na
embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do
fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O
prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos
serão analisados pela QGSHOP, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso
de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado
qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em
desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato
imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o
recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar
imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para postagem do produto
será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em
nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso
você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento
da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo
valor.
Caso receba algum produto em
desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato
imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o
recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar
imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para postagem do produto
será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em
nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso
você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento
da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo
valor.
Obs.:
O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e
acessórios, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre
em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 6474-8100 ou
por e-mail: lusafe1@gmail.com.
Atenciosamente
QGSHOP
7 comentários:
vocês tem telefone pra contato pois o que vocês deixaram no mercado livre não existe aquele telefone só da na caixa postal???!
Bom dia estou tentando mais uma vez entrar em contato com vocês para pedir a troca do cobo que comprei e veio com defeito, estou desde o dia que o cabo chegou tentando entrar em contato com a loja! Já liguei para o número que está no mercado livre só da caixa postal já mandei e-mail e nada minha ultima tentativa será está, por que só quero a troca nada mais.
podem entra em contato comigo
Tel: 27 998916796
e-mail: flavio_caliman@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção
Flávio caliman
Bom dia,
Estou tentando contato com vocês , o cabo que eu comprei HDMI para VGA não está funcionando.
Ola comprei um video converter e ele não funcionou aguardo contato fulapm@gamail.com
Ola comprei um video converter e ele não funcionou aguardo contato fulapm@gamail.com
Quero saber sim a máquina de lava quece pedir conta o meu.cartão sina.e meu s.p.f. Quero sabor sim vai chegar dia 24/12 sim paguei o não na minha conta ko
O comprou no cartão agibank manda uma responda sim.vai comprá nede cartão aminha conta.não quero mas sustenta a minha compra não tei dinheiros no Banco ko
Postar um comentário