segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Política de troca e devolução



Veja a política de troca e devolução completa abaixo:

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da QGSHOP. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a QGSHOP e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá
utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e
queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a
restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07
(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será
cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual
e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após
análise do produto pela QGSHOP. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias
úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às
exigências acima, a restituição do valor pago será conforme realizado pagamento


Mercado Pago:
será solicitado o cancelamento do pagamento
para a plataforma de pagamento MERCADO PAGO. O valor será devolvido para o
comprador através da sua conta do Mercado Pago, lembramos que esse procedimento
é de responsabilidade do Mercado Pago.

Débito on-line:
a restituição será feita em sua conta
corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha
sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições
listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.


AVARIA

No ato do recebimento,
certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega,
recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de
Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de
transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de
nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a
substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para
entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete)
dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do
pedido só serão realizados após análise do produto pela QGSHOP. O prazo total
para a troca irá variar de acordo com a região.



PRODUTO COM DEFEITO


A solicitação de troca deverá
ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 (Três) meses
corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o
cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na
embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do
fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O
prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos
serão analisados pela QGSHOP, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso
de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado
qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em
desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato
imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o
recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar
imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para postagem do produto
será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em
nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso
você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento
da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo
valor.



Obs.:
O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e
acessórios, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre
em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 6474-8100
ou
por e-mail:
lusafe1@gmail.com.


Atenciosamente
QGSHOP

7 comentários:

toto disse...

vocês tem telefone pra contato pois o que vocês deixaram no mercado livre não existe aquele telefone só da na caixa postal???!

Flávio Caliman disse...

Bom dia estou tentando mais uma vez entrar em contato com vocês para pedir a troca do cobo que comprei e veio com defeito, estou desde o dia que o cabo chegou tentando entrar em contato com a loja! Já liguei para o número que está no mercado livre só da caixa postal já mandei e-mail e nada minha ultima tentativa será está, por que só quero a troca nada mais.

podem entra em contato comigo

Tel: 27 998916796

e-mail: flavio_caliman@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção

Flávio caliman

Unknown disse...

Bom dia,

Estou tentando contato com vocês , o cabo que eu comprei HDMI para VGA não está funcionando.

Unknown disse...

Ola comprei um video converter e ele não funcionou aguardo contato fulapm@gamail.com

Unknown disse...

Ola comprei um video converter e ele não funcionou aguardo contato fulapm@gamail.com

Unknown disse...

Quero saber sim a máquina de lava quece pedir conta o meu.cartão sina.e meu s.p.f. Quero sabor sim vai chegar dia 24/12 sim paguei o não na minha conta ko

Unknown disse...

O comprou no cartão agibank manda uma responda sim.vai comprá nede cartão aminha conta.não quero mas sustenta a minha compra não tei dinheiros no Banco ko